Naruto RPG Lendary Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Ficha do Player: Ootsuuski_Indra
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:23 am por Ootsuuski_Indra

» Potardores de bijuus
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 9:36 am por Ootsuuski_Indra

» Postei sem quere
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:01 pm por Ootsuuski_Indra

» QUEM ENTRA?
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:58 am por Gameg

» [Ficha Ninja ] ~ Kusunaki Kyo ~
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 2:11 pm por Gameg

» Aprendizagem de Gameg
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:52 am por eduardo1113797

» Criações de Jutsus de Gameg
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 6:40 pm por 'Fagner

» Mudanças Gameg
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:45 pm por eduardo1113797

» Mudança na regra de aprendizagem
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:16 pm por Gameg

Últimos assuntos
» Ficha do Player: Ootsuuski_Indra
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:23 am por Ootsuuski_Indra

» Potardores de bijuus
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 9:36 am por Ootsuuski_Indra

» Postei sem quere
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:01 pm por Ootsuuski_Indra

» QUEM ENTRA?
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:58 am por Gameg

» [Ficha Ninja ] ~ Kusunaki Kyo ~
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 2:11 pm por Gameg

» Aprendizagem de Gameg
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:52 am por eduardo1113797

» Criações de Jutsus de Gameg
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 6:40 pm por 'Fagner

» Mudanças Gameg
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:45 pm por eduardo1113797

» Mudança na regra de aprendizagem
Sala de reuniões Akatsuki Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:16 pm por Gameg

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Fórum grátis

Parceiros
Fórum grátis

Chatango

Sala de reuniões Akatsuki

2 participantes

Ir para baixo

Sala de reuniões Akatsuki Empty Sala de reuniões Akatsuki

Mensagem por Yakushi Beyond Qui Mar 15, 2012 9:52 pm

Sala de reuniões Akatsuki 9k=

Essa é a sala de reuniões da akatsuki fica dentro do esconderijo, fica no subsolo, abaixo de uma caverna vazia...
Yakushi Beyond
Yakushi Beyond

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha ninja
HP::
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue7700/7700Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (7700/7700)
CH::
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue7200/7200Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (7200/7200)
ST;:
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue200/200Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de reuniões Akatsuki Empty Re: Sala de reuniões Akatsuki

Mensagem por Yakushi Beyond Qui Mar 15, 2012 10:59 pm

*Chego na sala de reuniões, respiro fundo, e me sento na cadeira que respectivamente seria do líder, eu levanto meu rosto, e o meu cabelo sai da frete da cara, mostrando meus olhos, e neles estavam o rin'negan, o mais venerados dos donjutsus, eu respiro fundo e falo sozinho com uma voz feliz:*
- A paz esta mais perto do que nunca...
*Eu me espreguiço na cadeira, encosto a cabeça fecho os olhos e dou um cochilo...*
Yakushi Beyond
Yakushi Beyond

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha ninja
HP::
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue7700/7700Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (7700/7700)
CH::
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue7200/7200Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (7200/7200)
ST;:
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue200/200Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de reuniões Akatsuki Empty Re: Sala de reuniões Akatsuki

Mensagem por Orochi Sáb Mar 17, 2012 10:09 am

*Orochi chega no local com um manto akatsuki cobrindo quase todo o seu corpo, menos a cabeça e ve uma pessoa sentada em seu lugar, logo pensa:

#quem esse idiota pensa que é para sentar no meu lugar???? tomara que seja apenas um desenformado ou ele sofrerá as consequencias.... e.e.... agora tenho que atuar um pouco...

- ola cara ^^ tudo bem com vc?..... sou o lider dessa organização e vc..... esta sentado no meu lugar ^^ desculpe o meu atraso, acordei mal hoje.. .-. alias...... vc é o novo membro né??

*aguarda a resposta da série de perguntas que fez*
Orochi
Orochi
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de reuniões Akatsuki Empty Re: Sala de reuniões Akatsuki

Mensagem por Yakushi Beyond Sáb Mar 17, 2012 12:31 pm

*Ainda cochilando não respondo nada, apenas começo a resmungar sobre o que estava sonhando:
- Cup... Cup... Cake...
*Permanecia dormindo...
Yakushi Beyond
Yakushi Beyond

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha ninja
HP::
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue7700/7700Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (7700/7700)
CH::
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue7200/7200Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (7200/7200)
ST;:
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue200/200Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de reuniões Akatsuki Empty Re: Sala de reuniões Akatsuki

Mensagem por Orochi Sáb Mar 17, 2012 2:37 pm

*Orochi com poker face vendo que o cara estava dormindo na cadeira do lider, chega calmamente até o ouvido do mesmo e diz:

-ei cara......ACORDAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

*grita Orochi esperando que o tal cara acorde, caso acorde Orochi diz:

- porque vc ta dormindo na cadeira do lider sendo que o lider sou eu!?!?!??!?! em?????????????????

*caso por um milagre o cara não acorde, Orochi da um tapa na cara dele*
Orochi
Orochi
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de reuniões Akatsuki Empty Re: Sala de reuniões Akatsuki

Mensagem por Yakushi Beyond Sáb Mar 17, 2012 2:54 pm

*Sou acordado por um grito, imediatamente me levanto, o cabelo sai da frente do meu olho revelando meu rin'negan, e já me preparo pra dar um grito reclamando, mais percebo que o homem que me acordou esta falando algo, eu paro e ouço o que ele esta falando, quando termino de ouvir, digo:*
- A, me desculpe, é que eu usava esse lugar anti... espera, Orochi? Orochi sou eu Beyond, você fez a academia ninja junto comigo, como vai Orochi?
*Espero a resposta...*
Yakushi Beyond
Yakushi Beyond

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha ninja
HP::
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue7700/7700Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (7700/7700)
CH::
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue7200/7200Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (7200/7200)
ST;:
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue200/200Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de reuniões Akatsuki Empty Re: Sala de reuniões Akatsuki

Mensagem por Orochi Sáb Mar 17, 2012 3:04 pm

-fiz....????.......... O.O uzumaki beyond??? vc tem o rinnegan, que dahora cara, sabia que vc se destacaria ^^ tambem.... sempre foi o melhor aluno da sala, diferente de mim U.U entim..... como é bom te ver cara e como pe bom saber que estamos juntos numa organização^^...... e.... desculpa pelo grito.... mas tenho que impor respeito dos meus subordinados hihi........ alias quer ser vice lider???

#esse idiota poderia ter me avisado U.U e ainda dormiu no meu lugar!?!?!? quem ele pensa que é afinal??? mas ele sempre foi de confiança, irei perdoar issu e coloca-lo-ei como meu braço direito >.<'

*espera uma resposta*


Orochi
Orochi
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de reuniões Akatsuki Empty Re: Sala de reuniões Akatsuki

Mensagem por Yakushi Beyond Sáb Mar 17, 2012 6:48 pm

*Quado termino de ouvir o que Orochi dizia, respondo feliz:*
- Bom, na verdade tenho o rin'negan desde os 7 anos, mais o cabelo devia cobrir meus olhos, mais quanto a eu virar vice-líder, eu aceito sim, a é mesmo, qual é o objetivo dessa organização e como ela se chama?
*Eu paro de falar e faço uma cara como se estivesse lembrando de algo, então digo:*
- Ei, podemos ir até amagekure? Desde que sai de Iwa moro lá, preciso voltar lá pra ver se esta tudo bem...
*Espero a resposta...*
Yakushi Beyond
Yakushi Beyond

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha ninja
HP::
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue7700/7700Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (7700/7700)
CH::
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue7200/7200Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (7200/7200)
ST;:
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue200/200Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de reuniões Akatsuki Empty Re: Sala de reuniões Akatsuki

Mensagem por Orochi Dom Mar 18, 2012 9:56 pm

-essa organização de chama Akatsuki, é um pouco nova, talvez nem tenha ouvido falar ainda,nosso objetivo nasceu quando aconteceu a terceira guerra ninja..... aconteceram muitas mortes, até de pessoas inocentes, tudo pq um lider não gostava do outro, foi algo triste, amegakure até sofreu um pouco com isso, eu presenciei embora fosse apenas garoto... eu sinti ódio daquilo e pensei em várias formas de mudar issu, pesquisei em diversos lugares, até que ouvi fala no Juubi, o demônio de dez caldas que foi selado por rikudou sennin na lua e seu chakra foi dividido em nove partes que formaram demônios hoje conhecidos como bijuus...... e quem tivesse controle desse Juubi, poderia mudar a história da humanidade, logoeu resolvi estuda-lo e descobri uma forma de faze-lo renascer, mas preciso do chakra dos outros bijuus, assim que issu for feito teremos paz no mundo enquanto vivermos

*Orochi ouve as outras palavras de beyond*

-eu realmente deveria ir??? bom.... tenho que esperar p ver se aparece mais gente ^^'. e vc cara, porque resolveu se juntar a uma organização???

*aguarda uma resposta de beyond-san*
Orochi
Orochi
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de reuniões Akatsuki Empty Re: Sala de reuniões Akatsuki

Mensagem por Yakushi Beyond Seg Mar 19, 2012 6:24 pm

*Respondo alegre as perguntas de Orochi:*
- Bom, por uma serie de motivos, mais o principal é trazer a paz ao mundo; sai de Iwa ainda pequeno e desde então vivo em amegakure, eu vi o quanto aquela terra sofreu, nunca mais vou permitir que a dor se repita, bom é isso ^^, eu tenho que ir até Amagakure, sou o atual líder da vila, se você quiser podemos manter a base da akatsuki lá, já que é quase impossível invadir ou espionar Amagakure, não tente chegar lá sozinho, é morte certa, você não conseguiria nem chegar ao oceano, quando eu voltar vou lá com você ^^, de toda forma, até mais...
*saia da sala de reuniões indo em direção a Amagakure...*
Yakushi Beyond
Yakushi Beyond

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha ninja
HP::
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue7700/7700Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (7700/7700)
CH::
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue7200/7200Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (7200/7200)
ST;:
Sala de reuniões Akatsuki Left_bar_bleue200/200Sala de reuniões Akatsuki Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de reuniões Akatsuki Empty Re: Sala de reuniões Akatsuki

Mensagem por Orochi Seg Mar 19, 2012 8:21 pm

#até parece que ele não sabe do que eu sou capaz.... huhuhihahahahahahahaha

*Orochi ve beyond saindo*

#esse cara não muda..... sempre inocente...... é issu que eu vejo em potêncial nele...

*Orochi senta na sua cadeira e cochila um pouco*
Orochi
Orochi
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de reuniões Akatsuki Empty Re: Sala de reuniões Akatsuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos