Naruto RPG Lendary Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Ficha do Player: Ootsuuski_Indra
Dominação do Shichibi Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:23 am por Ootsuuski_Indra

» Potardores de bijuus
Dominação do Shichibi Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 9:36 am por Ootsuuski_Indra

» Postei sem quere
Dominação do Shichibi Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:01 pm por Ootsuuski_Indra

» QUEM ENTRA?
Dominação do Shichibi Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:58 am por Gameg

» [Ficha Ninja ] ~ Kusunaki Kyo ~
Dominação do Shichibi Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 2:11 pm por Gameg

» Aprendizagem de Gameg
Dominação do Shichibi Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:52 am por eduardo1113797

» Criações de Jutsus de Gameg
Dominação do Shichibi Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 6:40 pm por 'Fagner

» Mudanças Gameg
Dominação do Shichibi Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:45 pm por eduardo1113797

» Mudança na regra de aprendizagem
Dominação do Shichibi Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:16 pm por Gameg

Últimos assuntos
» Ficha do Player: Ootsuuski_Indra
Dominação do Shichibi Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:23 am por Ootsuuski_Indra

» Potardores de bijuus
Dominação do Shichibi Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 9:36 am por Ootsuuski_Indra

» Postei sem quere
Dominação do Shichibi Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:01 pm por Ootsuuski_Indra

» QUEM ENTRA?
Dominação do Shichibi Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:58 am por Gameg

» [Ficha Ninja ] ~ Kusunaki Kyo ~
Dominação do Shichibi Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 2:11 pm por Gameg

» Aprendizagem de Gameg
Dominação do Shichibi Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:52 am por eduardo1113797

» Criações de Jutsus de Gameg
Dominação do Shichibi Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 6:40 pm por 'Fagner

» Mudanças Gameg
Dominação do Shichibi Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:45 pm por eduardo1113797

» Mudança na regra de aprendizagem
Dominação do Shichibi Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:16 pm por Gameg

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Fórum grátis

Parceiros
Fórum grátis

Chatango

Dominação do Shichibi

2 participantes

Ir para baixo

Dominação do Shichibi Empty Dominação do Shichibi

Mensagem por 'Fagner Dom Mar 18, 2012 11:39 am

Eu já sabia que eu não podia me mexer, a selação foi dificil, e que algo começou a me envolver, o ambiente era escuro e frio, mas uma iluminação esverdeada e fraca dava noção do que me cobria, era algo branco e gosmento, eu tentei sair, mas a gosma estava enrijecida. Enfim, ouvi passos e uma voz rouca disse:

-Vejo que veio até a minha toca garoto, que tolice a sua.

-Eu vim te propor algo.

-O que é?

-Quero que nós possamos fazer uma união pacifica entre nossos chakras, assim sendo parceiros de verdade.

Ele riu debochando da idéia e falando:

-Agora que você comete o erro de vir aqui e me deixa uma brecha para sair livre, você quer se unir... Por favor, eu irei te destruir e com seu subconsciente destruído, você não tem como me deixar preso aqui, nem ninguém.

-E o que você vai fazer lá fora? Pense bem seu idiota, lá fora, de qualquer forma, vão de capturar e te aprisionar em um garotinho, e você terá que esperá-lo crescer... E de qualquer forma ficará preso, ou pior, irão te capturar, alguém mais forte do que você, te deixará sem chances de sair... Ainda quer declinar a proposta?

-Você não me convenceu. Agora... É hora de morrer-Eu ativei meu Sharingan Nv 3, e no último instante, disse:

-Chidori Nagashi-Uma corrente elétrica se emitiu pelo o meu corpo desativando o efeito explosivo da argila e partindo-a em pedaços. Soltei-me já sacando a Kusanagi, mas não havia mais ninguém lá, além de mim. Era o que eu pensava, algo veio por cima de mim e então eu recuei, mas parecia ter sido tarde demais. Um enorme besouro de 6 asas e uma cauda estava no chão, nada tinha sofrido o efeito por ser apenas escuridão, mas se ele estivesse em uma caverna por exemplo, toda a estrutura tiria sido abalada. O besouro transformou-se em um homem bem trajado e procurou o meu corpo. Então dei a minha localização, usando nele o Chidori Senbon, ele gritou, mas eu não tinha acertado em um ponto vital, então eu apenas disse:

-Agora irá se juntar à mim?

-Sim, mas não porque você me venceu, mas porque empatamos.
Ele continuou:
-Como empatamos, claramente eu... Uma pequena aranha de argila apareceu no meu ombro e então eu entendi-Ele se virou para mim e enfiou a mão na minha barriga atravessando-a, eu gritei de dor, e então ele disse:

-Lembre-se. Nós trabalhamos juntos...-Em um instante, ele sumiu, eu estava deitado na grama, acordei e ergui as mãos, procurando alguma modificação física. Nenhuma. Mas internamente, eu podia sentir seu poder correndo pelo o meu corpo. Sorri e disse para mim mesmo em um tom verdadeiro:

-Ok. Juntos.
'Fagner
'Fagner
Raikage
Raikage

Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 24
Localização : Kumo

Ficha ninja
HP::
Dominação do Shichibi Left_bar_bleue4500/4500Dominação do Shichibi Empty_bar_bleue  (4500/4500)
CH::
Dominação do Shichibi Left_bar_bleue5400/5400Dominação do Shichibi Empty_bar_bleue  (5400/5400)
ST;:
Dominação do Shichibi Left_bar_bleue200/200Dominação do Shichibi Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Dominação do Shichibi Empty Re: Dominação do Shichibi

Mensagem por Gameg Dom Mar 18, 2012 11:43 am

OK
Gameg
Gameg
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 120
Data de inscrição : 14/03/2012

Ficha ninja
HP::
Dominação do Shichibi Left_bar_bleue360/3600Dominação do Shichibi Empty_bar_bleue  (360/3600)
CH::
Dominação do Shichibi Left_bar_bleue8600/8600Dominação do Shichibi Empty_bar_bleue  (8600/8600)
ST;:
Dominação do Shichibi Left_bar_bleue2200/2200Dominação do Shichibi Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos