Naruto RPG Lendary Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Ficha do Player: Ootsuuski_Indra
Dominação de kyuubi Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:23 am por Ootsuuski_Indra

» Potardores de bijuus
Dominação de kyuubi Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 9:36 am por Ootsuuski_Indra

» Postei sem quere
Dominação de kyuubi Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:01 pm por Ootsuuski_Indra

» QUEM ENTRA?
Dominação de kyuubi Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:58 am por Gameg

» [Ficha Ninja ] ~ Kusunaki Kyo ~
Dominação de kyuubi Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 2:11 pm por Gameg

» Aprendizagem de Gameg
Dominação de kyuubi Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:52 am por eduardo1113797

» Criações de Jutsus de Gameg
Dominação de kyuubi Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 6:40 pm por 'Fagner

» Mudanças Gameg
Dominação de kyuubi Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:45 pm por eduardo1113797

» Mudança na regra de aprendizagem
Dominação de kyuubi Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:16 pm por Gameg

Últimos assuntos
» Ficha do Player: Ootsuuski_Indra
Dominação de kyuubi Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:23 am por Ootsuuski_Indra

» Potardores de bijuus
Dominação de kyuubi Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 9:36 am por Ootsuuski_Indra

» Postei sem quere
Dominação de kyuubi Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:01 pm por Ootsuuski_Indra

» QUEM ENTRA?
Dominação de kyuubi Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:58 am por Gameg

» [Ficha Ninja ] ~ Kusunaki Kyo ~
Dominação de kyuubi Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 2:11 pm por Gameg

» Aprendizagem de Gameg
Dominação de kyuubi Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:52 am por eduardo1113797

» Criações de Jutsus de Gameg
Dominação de kyuubi Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 6:40 pm por 'Fagner

» Mudanças Gameg
Dominação de kyuubi Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:45 pm por eduardo1113797

» Mudança na regra de aprendizagem
Dominação de kyuubi Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:16 pm por Gameg

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Fórum grátis

Parceiros
Fórum grátis

Chatango

Dominação de kyuubi

2 participantes

Ir para baixo

Dominação de kyuubi Empty Dominação de kyuubi

Mensagem por eduardo1113797 Sáb Mar 17, 2012 6:48 pm

Um certo dia eduardo estava andando,quando sente uma dor no peito,então lembra que a kyuubi disse que ia se vingar de todos os ninjas de konoha,então eduardodecide que deve dominar a kyuubi ,para poder tirar o odio dela e deichar seu coração mais tranquilo,então pega seu chapeu de hokage e o seu sobretudo ,indo em direção a sua casa vê sua mãe a antiga jinchuriki da kyuubi,então eduardo curioso diz:
eduardo- Mãe,quero dominar a kyuubi...
Gabriela(irmã) - Nii-san! está louco?! a kyuubi é incontrolável...
Luciana (mãe) -eduardo primeiro...
Chunnin Bandido - Agora todo mundo com a mão pro alto,isso é um asalto!
eduardo ignora o aviso do bandido e então eduardo falava
- calem a boca voce esta falado com a familia do hokage então longo eduardo pegava seu leque uchiha e lançava uma rajada de vento rank a então o bandido voa longe e eduardo desmair

~~~~~~~~~~Modo Sub-Consciente-On~~~~~~~~~~
eduardo - Onde eu estou...arg...
eduardo olhá pra frente e ve um enorme portão,com um pequeno selo e o olho aterrorizador da kyuubi...
Kyuubi - Você quer poder? pegue toque em min!
eduardo sem pensar duas vezes toca em kyuubi até que um manto vermelho de chakra se forma em volta do mesmo,e formando uma calda atrás,então gabriel pisca o lho e quando ve tudo estava normal ...


~~~~~~~~~~3 dias depois~~~~~~~~~~

eduardo abre os olhos,vê que está no seu quarto e que o teto está com um buraco,sua mãe e sua irmã,falam pra ele oque houve,então eduardo vai para uma cachoeira num certo local,então enconta uma espécie de Manto Demoniaco igual o daquela vez na sua frente,so que sem nenhum jinchuuriki,então lá no manto se forma um eduardo identico a si mesmo so que seus olhos estavam negros.

~~~~~~~~~~Modo Sub-Consciente-On~~~~~~~~~~

eduardo ,então olhá pra ele perguntando quem era...
??? - Sou,seu lado negro...seu ODIO,sua RAIVA,sou o VERDADEIRO VOCÊ,se quizer controlar esse poder incrivel terá de me derrotar,se me derrotar lhe darei o controle da primeira calda do manto demoniaco! se for melhor pra você me chame de Kyuel
eduardo - Meu lado NEGRO!?
Então o Kyuel fais a segunda calda do manto aparecer,eduardo não consegue fazer nenhuma calda aparecer,então pega apenas um pouco do chakra da kyuubi pra lhe ajudar,quando derrepente vê está tomando uma sequencia de socos e chutes de Kyuel,então eduardo pula a 8 m/s para trás,então eduardo faiz um Goukakyuu no Jutsu e eduardo pega e criar uma simples bola de fogo,então Kyuel corre a 25 m/s e eduardo corre a 22 m/s,quando vê a bola de fogo então se colidindo com uma força imensa,então a imagen da Kyuubi aparece atrás de Kyuel fazendo-o parecer mais demoniaco,então eduardo ,quando se percebe o sharingan nivel 3 de eduardo está ativado,então eduardo coloca mais força na sua Goukakyuu no Jutsu[,que manda Kyuel pra longe,então o sharigan nivel 3 de eduardo se desfaz,Kyuel ferido vai se afastando,eduardo da a mão pra Kyuel e manda ele se levantar,Kyuel espantado diz que irá se unir a ele que dára o poder de dominar até a 1ª Calda,então eduardo pucha o Chakra de Kyuel para si,se tornando um só,então eduardo parte para o portão da Kyuubi:
Kyuubi - Vejo que derrotou Kyuel...Então se quizer meu poder livre-se desse selo e me derrote,puchando meu chakra da mesma forma que feiz com Kyuel!
eduardo então pucha o selo,fazendo a kyuubi se libertar,então eduardo voa longe a 22 m/s,apenas com o rugido da Kyuubi,então eduardo liberá seu sharinga nivel 3,a Kyuubi parte pra cima dando uma patada,eduardiquase sem forças segura a patada,más então a Kyuubi enfia a pata na barriga de eduardo,então a barriga de eduardo é totalmente perfurada,mais ai o Manto da Rapoza o cobre com uma calda,então sua barriga vai curando lentamente,então eduardo fazia 5 bolas de fogo então eduardo ataca Kyuubi com o as 5 bolas de fogo então todos o as bolas de fogo atacam a a eduardo com as bolas ,e eduardo então grita "agora voce morre!",então eduardo pegava oseu leque uchiha e lançava uma rajada de vento rank a na direção da kyuubi e longo depois usavaKaton - Gōka Mekkyaku e longo depois corria na velocidade de 30M/s e sobia na mão da kyuubi e longo ativava Fumetsu Mangekyou Sharingan e depois ativava Susano'o nivel 3 e longo susano tentava pega kyuubi e tenta derruba ela e depois usava Amaterasu e eduardo ganha um aspecto dourado,parece que está pegando fogo,então kyuubi com um olhar maligno vai atacar eduardo ,mais eduardo tranca o selo fazendo-a voltar

eduardo - Me desculpe,Kyuubi!
Kyuubi - Tsc...você mereceu meu poder...
eduardo - Você tem um nome verdadeiro?
Kyuubi - *Rugido: EARRRRR* Kurama...
Gabriel - Não se preucupe...não irei machuca-la mais...Kurama!
Então Gabriel sorri e desaparce do seu sub consciente.


~~~~~~~~~~Modo Sub-Consciente-Off~~~~~~~~~~

eduardo então,dominou seu poder,mais estava exausto então tinha de dormir muito pra se recuperar,então eduardo vai pra casa encontra sua mãe tambem exausta na cama de seu quarto dormindo,então eduardo vai para seu quarto e descança por 2 semanas...
quando acorda,vê que foi acordado pelo seu chakra de alguma forma,então eduardo susurra "Obrigado,Kurama...",então quando estava andando pela vila da folha ouvia boatos sobre ele,que tinha acabado de pegar o Modo Super Jinchuriki so que incompleto,então eduardo pergunta pra Kurama quem espalhou esse boato,então Kurama responde na sua mente "Foram os irmãos daquele ninja bandido,eles são Jounnins,e você realmente não me dominou totalmente",então eduardo vai para as montanhas no esconderijo dos Bandidos,então tem 20 bandidos esperando na porta do esconderijo,en-
tão eduardo se livra de todos rapidamente,então econtra 2 ninjas Jounnins,então os ninjas com raiva atiram 200 senbons,então o chakra de eduardo cresce e kurama fala "Agora!",então o Modo Super Jinchuriki fica completo e ativado,então eduardo derrotou todos,e então fez todos jurarem que não roubariam mais,depois eduardo foi embora para sua casa descansar mais ainda.







[/quote]
eduardo1113797
eduardo1113797
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/03/2012

Ficha ninja
HP::
Dominação de kyuubi Left_bar_bleue3200/3200Dominação de kyuubi Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CH::
Dominação de kyuubi Left_bar_bleue6700/6700Dominação de kyuubi Empty_bar_bleue  (6700/6700)
ST;:
Dominação de kyuubi Left_bar_bleue0/0Dominação de kyuubi Empty_bar_bleue  (0/0)

https://narutolendary12.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dominação de kyuubi Empty Re: Dominação de kyuubi

Mensagem por Yukito Sáb Mar 17, 2012 6:48 pm

aceito
Yukito
Yukito
Tsuchikage
Tsuchikage

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/03/2012

Ficha ninja
HP::
Dominação de kyuubi Left_bar_bleue200/200Dominação de kyuubi Empty_bar_bleue  (200/200)
CH::
Dominação de kyuubi Left_bar_bleue200/200Dominação de kyuubi Empty_bar_bleue  (200/200)
ST;:
Dominação de kyuubi Left_bar_bleue200/200Dominação de kyuubi Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos