Naruto RPG Lendary Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Ficha do Player: Ootsuuski_Indra
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:23 am por Ootsuuski_Indra

» Potardores de bijuus
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 9:36 am por Ootsuuski_Indra

» Postei sem quere
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:01 pm por Ootsuuski_Indra

» QUEM ENTRA?
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:58 am por Gameg

» [Ficha Ninja ] ~ Kusunaki Kyo ~
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 2:11 pm por Gameg

» Aprendizagem de Gameg
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:52 am por eduardo1113797

» Criações de Jutsus de Gameg
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 6:40 pm por 'Fagner

» Mudanças Gameg
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:45 pm por eduardo1113797

» Mudança na regra de aprendizagem
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:16 pm por Gameg

Últimos assuntos
» Ficha do Player: Ootsuuski_Indra
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:23 am por Ootsuuski_Indra

» Potardores de bijuus
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 9:36 am por Ootsuuski_Indra

» Postei sem quere
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 9:01 pm por Ootsuuski_Indra

» QUEM ENTRA?
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:58 am por Gameg

» [Ficha Ninja ] ~ Kusunaki Kyo ~
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeDom Abr 08, 2012 2:11 pm por Gameg

» Aprendizagem de Gameg
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:52 am por eduardo1113797

» Criações de Jutsus de Gameg
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 6:40 pm por 'Fagner

» Mudanças Gameg
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:45 pm por eduardo1113797

» Mudança na regra de aprendizagem
Dominando da Reibi no Menhiru Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:16 pm por Gameg

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Fórum grátis

Parceiros
Fórum grátis

Chatango

Dominando da Reibi no Menhiru

2 participantes

Ir para baixo

Dominando da Reibi no Menhiru Empty Dominando da Reibi no Menhiru

Mensagem por Yakushi Beyond Sáb Mar 17, 2012 7:57 pm

*Andava pelas redondezas suna, a muito tempo já era um nukenin, um viajante, até que me lembro de uma historia de quando era da academia ninja, que se um homem é dominado pelas trevas ele é destruído, essa historia era incrivelmente parecida com a que tinha que conviver todos os dias, a Reibi no Menhiru lutava todos os dias pra vencer minha vontade e me dominar, me mergulhar nas trevas, eu cansado de tanto andar no deserto, me sento em uma duna e sem perceber me encontro em um lugar escuro, cheio de água, e na minha frente um portão espiral, e de dentro dele emanava um chakra maligno, e algo se movia como uma cobra, esse era o verme de 0 caudas o Reibi, eu observava o reibe ainda sentado, porem não em uma duna mais em um ponto alagado, provavelmente era minha mente, onde o Reibi no Menhiru estava selado, logo ouço uma voz estridente que diz sínica:
Reibe: - Ei, o que devo a honra de te ver Beyond, já faz tanto tempo, resolveu se entregar?
Beyond: - A, oi Reibe, tava até com saudade de você, hihi, mais não sei por que estou aqui...
*Eu levo a mão aos olhos e tiro o cabelo do rosto, mostrando meu rin'negan, e digo com uma voz seria e grossa:

Beyond: - Sabe como já disse, não sei por que estou aqui, mais já passou da hora de eu assumir o controle, vamos ver o que eu poso fazer aqui dentro...
*Eu faço alguns sinais de mão, e toco no chão alagado enquanto falo:

Beyond: Kuchiyose • Pein no Rikudou
*E seis corpos de cabelos vermelhos aparecem em minha volta, esses são os seis caminhos da dor, logo eles se levantam junto comigo, e começam a correr envolta de mim, parando em certos pontos, um fica a minha frente, esse é GAKIDO, dois ficam atraz de mim, esses são JIGOKUDOU e NINGENDO, também a um em cada lado meu, o do lado esquerdo é SHURADO, e do direito é CHIKUSHODO, e um não havia parado de correr e ia em direção da sela de Reibi, esse era TENDO, quando chegava a cerca de 10 metros levantava a mão esquerda e falava com uma voz sem emoção:

TENDO: - Banshou Tein'in.
*Assim que termina de falar uma especie de força puxa Reibe, fazendo-o bater de cara na sela e imobiliza-lo, no silencio só se ouvia o grito de dor do Reibe, assim que ele terminava de gritar eu saia do meio dos outros caminhos da dor e corria em direção ao reibe ainda com a face grudada na sela, e quando estava a cerca de 20 metros da sela e a 10 metros de TENDO penso:
"Estou na minha mente, vamos ver o que posso fazer aqui...", eu estendo os braços, e uma especie de piercing saia do meu braço esquerdo, esses piercings estavam espalhados pelo meu corpo inteiro, menos na face, dessa forma não ficava visível graças as roupas, da mesma forma esses piercings estava por todo o corpo dos caminhos da dor, até mesmo na face; assim que retiro esse piecing do braço salto, e o enfio no meio do rosto do reibe, logo TENDO abaixa o braço e a reibe cai no chão, ele não se movia, mais logo o piecing era absorvido por sua pele e desaparecia, logo eu estendia a mão direita em direção ao reibe, e ele levanta, eu dou um sorriso e digo:
Beyond: - Agora o Reibe esta sob o meu controle, ele acaba de ser vitima do Nanchou Chakra Joutouhei, eu não sou apenas Uzumaki Beyond, sou GEDO, o sétimo caminho da dor...
*Logo eu não estava mais no lugar alagado, estava novamente no deserto, e sem os seis caminhos da dor, estava sozinho, mais logo respirava fundo me levantava e tocava o chão arenoso enquanto falava:

Beyond: - Kuchiyose • Reibi no Menhiru
*Logo uma grande cortina de fumaça aparecia no meio do deserto, quando ela se dissipava era visível o bijuu de 0 caudas, Reibi no Menhiru, estava sob meu total controle, eu conseguia ver seu ponto de visão assim como com os 6 caminhos da dor, eu digo feliz:

Beyond: - É te dominei....
*fazia um selo de mão e ele desaparecia, e eu voltava a andar pelo deserto...

Yakushi Beyond
Yakushi Beyond

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/03/2012

Ficha ninja
HP::
Dominando da Reibi no Menhiru Left_bar_bleue7700/7700Dominando da Reibi no Menhiru Empty_bar_bleue  (7700/7700)
CH::
Dominando da Reibi no Menhiru Left_bar_bleue7200/7200Dominando da Reibi no Menhiru Empty_bar_bleue  (7200/7200)
ST;:
Dominando da Reibi no Menhiru Left_bar_bleue200/200Dominando da Reibi no Menhiru Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Dominando da Reibi no Menhiru Empty Re: Dominando da Reibi no Menhiru

Mensagem por Gameg Sáb Mar 17, 2012 8:12 pm

APP
Gameg
Gameg
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 120
Data de inscrição : 14/03/2012

Ficha ninja
HP::
Dominando da Reibi no Menhiru Left_bar_bleue360/3600Dominando da Reibi no Menhiru Empty_bar_bleue  (360/3600)
CH::
Dominando da Reibi no Menhiru Left_bar_bleue8600/8600Dominando da Reibi no Menhiru Empty_bar_bleue  (8600/8600)
ST;:
Dominando da Reibi no Menhiru Left_bar_bleue2200/2200Dominando da Reibi no Menhiru Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos